[Sistematizacion] de Cuba

PAULO AFONSO BARBOSA DE BRITO pauloafonsobr en hotmail.com
Mie Jul 2 11:51:23 PDT 2014

Caro Oscar e demais,Estamos aqui vivendo as emoções da COPA DO MUNDO NO BRASIL.A grande novidade é a performance das seleções da América Latina, tem uma colega de trabalho que está relacionando este feito com a situação de auto-estima que tem povoado nossos povos na última década.Estou na torcida entre Costa Rica e Colômbia. Abraços,Paulo Afonso.